facebook
Olá Izabel Cristina,
Melissa Almeida também comentou o status dela.
Melissa escreveu: "mas eu me acostumo ne :}"

Veja o histórico de comentários

Responda a este e-mail para comentar nesse status.
Obrigada,
A equipe do Facebook
Ver comentário
A mensagem foi enviada para cleosinho.blog@blogger.com. Se você não deseja mais receber estes emails do Facebook ou não quer ter este email usado para receber sugestões de amigos, você pode cancelar inscrição. Facebook, Inc. P.O. Box 10005, Palo Alto, CA 94303

facebook
Olá Izabel Cristina,
Melissa Almeida também comentou o status dela.
Melissa escreveu: "mas eu me acostume ne :}"

Veja o histórico de comentários

Responda a este e-mail para comentar nesse status.
Obrigada,
A equipe do Facebook
Ver comentário
A mensagem foi enviada para cleosinho.blog@blogger.com. Se você não deseja mais receber estes emails do Facebook ou não quer ter este email usado para receber sugestões de amigos, você pode cancelar inscrição. Facebook, Inc. P.O. Box 10005, Palo Alto, CA 94303

facebook
Olá Izabel Cristina,
Melissa Almeida também comentou o status dela.
Melissa escreveu: "gostei so na hora... uehuehuehuhe"

Veja o histórico de comentários

Responda a este e-mail para comentar nesse status.
Obrigada,
A equipe do Facebook
Ver comentário
A mensagem foi enviada para cleosinho.blog@blogger.com. Se você não deseja mais receber estes emails do Facebook ou não quer ter este email usado para receber sugestões de amigos, você pode cancelar inscrição. Facebook, Inc. P.O. Box 10005, Palo Alto, CA 94303

facebook
Olá Izabel Cristina,
Mariana Almeida também comentou o status de Melissa Almeida.
Mariana escreveu: "eitaaa tu nao gostou???? tava sem credito ontem pra responder"

Veja o histórico de comentários

Responda a este e-mail para comentar nesse status.
Obrigada,
A equipe do Facebook
Ver comentário
A mensagem foi enviada para cleosinho.blog@blogger.com. Se você não deseja mais receber estes emails do Facebook ou não quer ter este email usado para receber sugestões de amigos, você pode cancelar inscrição. Facebook, Inc. P.O. Box 10005, Palo Alto, CA 94303

Alguém sabe onde compro memória para pc ddr2 barata aqui em São Luís?
Bruno Albuquerque 31 de julho de 2011 22:19
Alguém sabe onde compro memória para pc ddr2 barata aqui em São Luís?

Ver publicação no Facebook · Editar configurações de e-mail · Responda a este e-mail para adicionar um comentário.

facebook
Olá Izabel Cristina,
Ana Tereza também comentou o status de Deigma Marques.
Ana escreveu: "estamos anciosos *-*"

Veja o histórico de comentários

Responda a este e-mail para comentar nesse status.
Obrigada,
A equipe do Facebook
Ver comentário
A mensagem foi enviada para cleosinho.blog@blogger.com. Se você não deseja mais receber estes emails do Facebook ou não quer ter este email usado para receber sugestões de amigos, você pode cancelar inscrição. Facebook, Inc. P.O. Box 10005, Palo Alto, CA 94303

facebook
Olá Izabel Cristina,
Aliny Souza também comentou o status de Melissa Almeida.
Aliny escreveu: "fooooooooooooooooto quero ver!"

Veja o histórico de comentários

Responda a este e-mail para comentar nesse status.
Obrigada,
A equipe do Facebook
Ver comentário
A mensagem foi enviada para cleosinho.blog@blogger.com. Se você não deseja mais receber estes emails do Facebook ou não quer ter este email usado para receber sugestões de amigos, você pode cancelar inscrição. Facebook, Inc. P.O. Box 10005, Palo Alto, CA 94303

Vanessa Almeida publicado em FIRETEEN.
Almeida! ¬¬
Vanessa Almeida 31 de julho de 2011 20:55
Almeida! ¬¬

Ver publicação no Facebook · Editar configurações de e-mail · Responda a este e-mail para adicionar um comentário.

facebook
Olá Izabel Cristina,
Glauderlaine Almeida também comentou o status de Melissa Almeida.
Glauderlaine escreveu: "ta lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa"

Veja o histórico de comentários

Responda a este e-mail para comentar nesse status.
Obrigada,
A equipe do Facebook
Ver comentário
A mensagem foi enviada para cleosinho.blog@blogger.com. Se você não deseja mais receber estes emails do Facebook ou não quer ter este email usado para receber sugestões de amigos, você pode cancelar inscrição. Facebook, Inc. P.O. Box 10005, Palo Alto, CA 94303

facebook
Olá Izabel Cristina,
Lincon Henriques também comentou o status de Deigma Marques.
Lincon escreveu: "Acabei de ficar sabendo que é 99%de certeza que vc vira pra Apucarana em setembro,estamos felizes ."

Veja o histórico de comentários

Responda a este e-mail para comentar nesse status.
Obrigada,
A equipe do Facebook
Ver comentário
A mensagem foi enviada para cleosinho.blog@blogger.com. Se você não deseja mais receber estes emails do Facebook ou não quer ter este email usado para receber sugestões de amigos, você pode cancelar inscrição. Facebook, Inc. P.O. Box 10005, Palo Alto, CA 94303

facebook
Olá Izabel Cristina,
Geanne Silva também comentou o status de Andreísa Claudia.
Geanne escreveu: "Que bom!!!!!!!"

Veja o histórico de comentários

Responda a este e-mail para comentar nesse status.
Obrigada,
A equipe do Facebook
Ver comentário
A mensagem foi enviada para cleosinho.blog@blogger.com. Se você não deseja mais receber estes emails do Facebook ou não quer ter este email usado para receber sugestões de amigos, você pode cancelar inscrição. Facebook, Inc. P.O. Box 10005, Palo Alto, CA 94303

facebook
Olá Izabel Cristina,
Michelle Farias também comentou o álbum de fotos de Dani Santos de Araújo.
Michelle escreveu: "ótima iniciativa mesmo. Contem comigo e hugo tbm (:"

Veja o histórico de comentários

Responda a este e-mail para comentar essa publicação.
Obrigada,
A equipe do Facebook
Ver comentário
A mensagem foi enviada para cleosinho.blog@blogger.com. Se você não deseja mais receber estes emails do Facebook ou não quer ter este email usado para receber sugestões de amigos, você pode cancelar inscrição. Facebook, Inc. P.O. Box 10005, Palo Alto, CA 94303

Aluisio Oliveira de Andrade publicado em FIRETEEN.
Onde tavam os Teens sabado 17h?  Uma galera não apareceu. snif... Mas sábado vai ter culto, as 17h, ok?  Na verdade sempre tem culto fireteen sab. 17h. qdo nao tiver é que avisamos! abração!!
Aluisio Oliveira de Andrade 31 de julho de 2011 15:48
Onde tavam os Teens sabado 17h? Uma galera não apareceu. snif...
Mas sábado vai ter culto, as 17h, ok?
Na verdade sempre tem culto fireteen sab. 17h. qdo nao tiver é que avisamos! abração!!

Ver publicação no Facebook · Editar configurações de e-mail · Responda a este e-mail para adicionar um comentário.

Mateus Torres publicado em FIRETEEN.
Muito obrigado todos vcs! esses dias de acampamento foram d+ ja toh morrendo de saudades de todos...
Mateus Torres 31 de julho de 2011 15:25
Muito obrigado todos vcs! esses dias de acampamento foram d+ ja toh morrendo de saudades de todos...

Ver publicação no Facebook · Editar configurações de e-mail · Responda a este e-mail para adicionar um comentário.

ora mesmo !!!
Michelle Farias 31 de julho de 2011 15:20
ora mesmo !!!
Histórico de comentário
Jefferson Douglas
Jefferson Douglas31 de julho de 2011 15:19
AMEM vou orar pra Deus cura isso de mim
Michelle Farias
Michelle Farias31 de julho de 2011 15:18
hahahahahaha. Tua mae,tua irmã,teu pai,Jesus e um moooonte de pessoas tbm acham isso !
Jefferson Douglas
Jefferson Douglas31 de julho de 2011 15:16
so vc mana q axa por isso gosto muito de vc mana do meu S2
Michelle Farias
Michelle Farias31 de julho de 2011 15:12
huuuuuuuuum, misericórdia Jefferson Douglas !! Deus te fez assim,então agradeça sempre a ele .Você é único meu filho .
Jefferson Douglas
Jefferson Douglas31 de julho de 2011 13:50
eu como sempra sou mas feio
Ver todos os comentários
Publicação original
Michelle Farias
Michelle Farias29 de julho de 2011 16:11
III Acamp Teen ! Foram dias de muita comunhão,de muita alegria,de ouvir a palavra de Deus e sermos abençoados. Glória a Deus!! Obrigada por todos que estiveram presente, e muito obrigada também ao Lucas,ao Matheus e Danielton Silva,pela disponibilidade para nos ajudar no louvor e outras inúmeras tarefas,vcs foram essenciais.Obrigada também ao Robert Pinheiro,pelas palavras abençoadas e edificantes,que Deus possa sempre te abençoar muuuuuito.Muito obrigada também a irmã Izabel Cristina M, por estar conosco,pela palestra abençoada,por nos ajudar no louvor,na ministração... Por tudo! A senhora é uma benção (:
Ah, e muito obrigada também as irmãs da cozinha(Flávia,Irmã Romênia,Irmã Déborah, Analú) TODAS as refeições estavam 10000000000000.E obrigada ao Rogério, sua presença foi muuuito importante,MIL E UMA UTILIDADES,hahahaha. E muito obrigada Jesus,por nos abençoar e pela tua graça infinita !

Ver publicação no Facebook · Editar configurações de e-mail · Responda a este e-mail para adicionar um comentário.

AMEM vou orar pra Deus cura isso de mim
Jefferson Douglas 31 de julho de 2011 15:19
AMEM vou orar pra Deus cura isso de mim
Histórico de comentário
Michelle Farias
Michelle Farias31 de julho de 2011 15:18
hahahahahaha. Tua mae,tua irmã,teu pai,Jesus e um moooonte de pessoas tbm acham isso !
Jefferson Douglas
Jefferson Douglas31 de julho de 2011 15:16
so vc mana q axa por isso gosto muito de vc mana do meu S2
Michelle Farias
Michelle Farias31 de julho de 2011 15:12
huuuuuuuuum, misericórdia Jefferson Douglas !! Deus te fez assim,então agradeça sempre a ele .Você é único meu filho .
Jefferson Douglas
Jefferson Douglas31 de julho de 2011 13:50
eu como sempra sou mas feio
Michelle Farias
Michelle Farias31 de julho de 2011 12:57
e pq tu não saiu Ritta Santos ??
Ver todos os comentários
Publicação original
Michelle Farias
Michelle Farias29 de julho de 2011 16:11
III Acamp Teen ! Foram dias de muita comunhão,de muita alegria,de ouvir a palavra de Deus e sermos abençoados. Glória a Deus!! Obrigada por todos que estiveram presente, e muito obrigada também ao Lucas,ao Matheus e Danielton Silva,pela disponibilidade para nos ajudar no louvor e outras inúmeras tarefas,vcs foram essenciais.Obrigada também ao Robert Pinheiro,pelas palavras abençoadas e edificantes,que Deus possa sempre te abençoar muuuuuito.Muito obrigada também a irmã Izabel Cristina M, por estar conosco,pela palestra abençoada,por nos ajudar no louvor,na ministração... Por tudo! A senhora é uma benção (:
Ah, e muito obrigada também as irmãs da cozinha(Flávia,Irmã Romênia,Irmã Déborah, Analú) TODAS as refeições estavam 10000000000000.E obrigada ao Rogério, sua presença foi muuuito importante,MIL E UMA UTILIDADES,hahahaha. E muito obrigada Jesus,por nos abençoar e pela tua graça infinita !

Ver publicação no Facebook · Editar configurações de e-mail · Responda a este e-mail para adicionar um comentário.

hahahahahaha. Tua mae,tua irmã,teu pai,Jesus e um moooonte de pessoas tbm acham isso !
Michelle Farias 31 de julho de 2011 15:18
hahahahahaha. Tua mae,tua irmã,teu pai,Jesus e um moooonte de pessoas tbm acham isso !
Histórico de comentário
Jefferson Douglas
Jefferson Douglas31 de julho de 2011 15:16
so vc mana q axa por isso gosto muito de vc mana do meu S2
Michelle Farias
Michelle Farias31 de julho de 2011 15:12
huuuuuuuuum, misericórdia Jefferson Douglas !! Deus te fez assim,então agradeça sempre a ele .Você é único meu filho .
Jefferson Douglas
Jefferson Douglas31 de julho de 2011 13:50
eu como sempra sou mas feio
Michelle Farias
Michelle Farias31 de julho de 2011 12:57
e pq tu não saiu Ritta Santos ??
Ritta Santos
Ritta Santos30 de julho de 2011 21:34
eu queria ter saido nessa foto )Ç
Ver todos os comentários
Publicação original
Michelle Farias
Michelle Farias29 de julho de 2011 16:11
III Acamp Teen ! Foram dias de muita comunhão,de muita alegria,de ouvir a palavra de Deus e sermos abençoados. Glória a Deus!! Obrigada por todos que estiveram presente, e muito obrigada também ao Lucas,ao Matheus e Danielton Silva,pela disponibilidade para nos ajudar no louvor e outras inúmeras tarefas,vcs foram essenciais.Obrigada também ao Robert Pinheiro,pelas palavras abençoadas e edificantes,que Deus possa sempre te abençoar muuuuuito.Muito obrigada também a irmã Izabel Cristina M, por estar conosco,pela palestra abençoada,por nos ajudar no louvor,na ministração... Por tudo! A senhora é uma benção (:
Ah, e muito obrigada também as irmãs da cozinha(Flávia,Irmã Romênia,Irmã Déborah, Analú) TODAS as refeições estavam 10000000000000.E obrigada ao Rogério, sua presença foi muuuito importante,MIL E UMA UTILIDADES,hahahaha. E muito obrigada Jesus,por nos abençoar e pela tua graça infinita !

Ver publicação no Facebook · Editar configurações de e-mail · Responda a este e-mail para adicionar um comentário.

Fale comigo

Fone: (99)81247070
E-mail: cleo_bf@hotmail.com

Ipsum Tempor

VISITE MEU BLOG OFICIAL, CLICANDO AQUI.

Sit amet

É permitida a reprodução total ou parcial de textos publicados neste blog, desde que citada a fonte.

Ultricies Eget

Militante político filiado ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), blogueiro profissional e futuro acadêmico de Bacharelado em Administração Pública (UEMA). Tenho vinte e poucos anos, quatro deles vividos na blogosfera, já escrevi e ainda mantenho vários blogs além deste. Sou ainda militante social e apaixonado pelas coisas mais simples (e sem cores) da vida. Costumo, sinicamente, aconselhar aos amigos: nunca tenha um blog (você pode se viciar). Este blog traz minhas observações sobre política, juventude, sociedade e cotidiano da pequena cidade de Coroatá.

Fãs deste Blog