Na última sessão ordinária da Câmara Municipal, o presidente da casa, verador Sebastião Araújo (PT) apresentou um projeto de lei que concede ao Grupo Respeito – Associação de Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgêneros de Coroatá o título de entidade de Utilidade Pública Municipal. O título de utilidade pública serve para mostrar um certo reconhecimento ao trabalho já existente na organização e transmitir o sentimento de que ela tem uma utilidade ao meio em que está inserida entre outras coisas.

O projeto de lei foi bem recebido na Casa e inicialmente levou a aprovação da bancada presente. Os vereadores Junior Buhatem (PMDB), Cássio Reis (PDT), Gilmar Arruda (PRB), Neusa Muniz (PMDB) e até mesmo Lourdinha Pereira (PDT), que chegou atrasada e não acompanhou a discussão, posicionaram-se a favor. Os vereadores Marcos da Conceição (DEM) e Diogo (PT) não quiseram se pronunciar sobra a matéria.

À pedido da vereadora Neusa Muniz (PMDB) o projeto foi encaminhado à Comissão de Constituição e Justiça da casa e voltará a plenária na próxima sessão ordinária (dia 18). Esteve presente na galeria um tímido número de gays e lésbicas, cinco apenas (quatro deles estão na foto que ilustra esta postagem, entre eles seus diretores Osman Sales e este blogueiro). Que vergonha.

0 comentários:

Postar um comentário

Fale comigo

Fone: (99)81247070
E-mail: cleo_bf@hotmail.com

Ipsum Tempor

VISITE MEU BLOG OFICIAL, CLICANDO AQUI.
Powered By Blogger

Sit amet

É permitida a reprodução total ou parcial de textos publicados neste blog, desde que citada a fonte.

Ultricies Eget

Militante político filiado ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), blogueiro profissional e futuro acadêmico de Bacharelado em Administração Pública (UEMA). Tenho vinte e poucos anos, quatro deles vividos na blogosfera, já escrevi e ainda mantenho vários blogs além deste. Sou ainda militante social e apaixonado pelas coisas mais simples (e sem cores) da vida. Costumo, sinicamente, aconselhar aos amigos: nunca tenha um blog (você pode se viciar). Este blog traz minhas observações sobre política, juventude, sociedade e cotidiano da pequena cidade de Coroatá.

Fãs deste Blog