Nesta manhã estive visitando o prédio da TV Cidade de propriedade do deputado Ricardo Murad e conversei com os seus diretores Fábio Frazão (diretor de jornalismo e funcionário da emissora há 16 anos) e Fabiano Farias (que atualmente responde pela supervisão).

A TV Cidade, filiada a Rede Record, se encontra há um pouco mais de sete meses fora do ar, segundo sua direção, unicamente para que reformas fossem realizadas e nega qualquer especulação sobre o fechamento da emissora. Segundo os diretores, ainda esta semana a TV Cidade voltará a fazer parte do dia-a-dia da população coroataense com o seu programa “Balança Cidade”, que continuará sendo apresentado pelo também vereador Junior Buhatem, contrariando quaisquer boatos que reportavam o fechamento temporário da emissora ao comportamento e a abordagem polêmica do apresentador durante alguns programas no início deste ano.
O programa “Balança Cidade” contará com a participação do sempre bem informado radialista e blogueiro Idalgo Lacerda, além de outros nomes que devem ser contratados para as matérias externas.

O canal voltará totalmente reformulado em sua estrutura física e utilizando equipamentos de última geração, que filmam e gravam em formato HDTV (digital) obedecendo aos padrões nacionais da Record News. A equipe, antes do início dos trabalhos, esteve em São Luís durante uma semana para receber um treinamento ministrado por profissionais da Record News.
Para o “Balança Cidade” uma nova roupagem foi preparada, serão apresentados durante o programa quadros esportivos, variedades e, ainda, contará com uma abordagem menos “agressiva” dos fatos noticiados: “O que poderá causar um estranhamento no início”, disse o diretor de jornalismo Fábio Frazão. Vamos aguardar, pois a qualquer momento ela irá voltar (a TV Cidade, não confunda).




0 comentários:

Postar um comentário

Fale comigo

Fone: (99)81247070
E-mail: cleo_bf@hotmail.com

Ipsum Tempor

VISITE MEU BLOG OFICIAL, CLICANDO AQUI.
Powered By Blogger

Sit amet

É permitida a reprodução total ou parcial de textos publicados neste blog, desde que citada a fonte.

Ultricies Eget

Militante político filiado ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), blogueiro profissional e futuro acadêmico de Bacharelado em Administração Pública (UEMA). Tenho vinte e poucos anos, quatro deles vividos na blogosfera, já escrevi e ainda mantenho vários blogs além deste. Sou ainda militante social e apaixonado pelas coisas mais simples (e sem cores) da vida. Costumo, sinicamente, aconselhar aos amigos: nunca tenha um blog (você pode se viciar). Este blog traz minhas observações sobre política, juventude, sociedade e cotidiano da pequena cidade de Coroatá.

Fãs deste Blog