Será se mais uma vez fomos sorteados em mais um dos eficazes sorteios da governadora Roseana Sarney mais uma vez?

Pois chegou esta manhã por aqui uma equipe de três auditores do sempre temido Tribunal de Contas do Estado (TCE), porém, outros devem chegar nesta terça-feira para examinar a prestação de conta do município no exercício de 2008. Na ausência do prefeito Luís da Amovelar, foram recebidos por Paulo Henrique, o secretário municipal de finanças. Em instante foi providenciada uma sala ampla e equipada para que o trabalho da equipe seja logo iniciado.

Este blog não teve acesso à estimativa de permanência da equipe de auditoria do estado no nosso município, mas estará divulgando qualquer informação assim que possível.

0 comentários:

Postar um comentário

Fale comigo

Fone: (99)81247070
E-mail: cleo_bf@hotmail.com

Ipsum Tempor

VISITE MEU BLOG OFICIAL, CLICANDO AQUI.
Powered By Blogger

Sit amet

É permitida a reprodução total ou parcial de textos publicados neste blog, desde que citada a fonte.

Ultricies Eget

Militante político filiado ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), blogueiro profissional e futuro acadêmico de Bacharelado em Administração Pública (UEMA). Tenho vinte e poucos anos, quatro deles vividos na blogosfera, já escrevi e ainda mantenho vários blogs além deste. Sou ainda militante social e apaixonado pelas coisas mais simples (e sem cores) da vida. Costumo, sinicamente, aconselhar aos amigos: nunca tenha um blog (você pode se viciar). Este blog traz minhas observações sobre política, juventude, sociedade e cotidiano da pequena cidade de Coroatá.

Fãs deste Blog