Confirmado pelos coordenadores de projetos especiais do Grupo Respeito – Associação de gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros de Coroatá, André Leal e Tony Filho, que acontecerá mesmo em Coroatá uma parada gay, mas que será chamada por aqui de 1ª Caminhada da Diversidade Sexual.

O evento acontecerá em 29 do próximo mês (novembro) com concentração a partir das 16 horas em local ainda a ser definido. A 1ª Caminhada da Diversidade Sexual de Coroatá será realizada pelo Grupo Respeito, entidade com mais de dois anos de atuação, com o apoio de Ongs e militantes pelos direitos civis de homossexuais de cidades vizinhas. Para esta 1ª Caminhada o tema escolhido foi “Viver a vida. Ser feliz – Sem Homofobia por mais Cidadania”.

O projeto ainda está sendo “costurado” pela Comissão Organizadora para que seja iniciada a etapa de captação de recursos e busca de parcerias que viabilizarão a realização do evento. Mas já se sabe que a caminhada culminará com uma festa no Centro Comunitário com a animação de DJ, Gogo Boys e Drags Queens vindo especialmente de São Luis.

Essas são as primeiras informações divulgadas pela Comissão Organizadora da 1ª Caminhada da Diversidade Sexual de Coroatá, outras informações serão publicadas neste blog posteriormente.

À luta companheiros por uma Coroatá sem homofobia, mais colorida.

1 comentários:

Riba de Souza disse...

Por que apagastes meu comentário? Está sofrendo do mesmo mal da política Maranhense?

Postar um comentário

Fale comigo

Fone: (99)81247070
E-mail: cleo_bf@hotmail.com

Ipsum Tempor

VISITE MEU BLOG OFICIAL, CLICANDO AQUI.
Powered By Blogger

Sit amet

É permitida a reprodução total ou parcial de textos publicados neste blog, desde que citada a fonte.

Ultricies Eget

Militante político filiado ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), blogueiro profissional e futuro acadêmico de Bacharelado em Administração Pública (UEMA). Tenho vinte e poucos anos, quatro deles vividos na blogosfera, já escrevi e ainda mantenho vários blogs além deste. Sou ainda militante social e apaixonado pelas coisas mais simples (e sem cores) da vida. Costumo, sinicamente, aconselhar aos amigos: nunca tenha um blog (você pode se viciar). Este blog traz minhas observações sobre política, juventude, sociedade e cotidiano da pequena cidade de Coroatá.

Fãs deste Blog