Roseana Sarney? Não. A ex-prefeita de Coroatá e candidata derrotada nas últimas eleições municipais: Maria Teresa Trovão Murad, ou simplesmente Teresa Murad. A ex-deputada encontra-se por aqui atendendo seus fiéis eleitores no quartel general da trupe, o antigo Clube Central, também estúdio da Rádio Comunitária (que de Comunitária só mesmo no nome) Geração Jovem FM, que outrora fora estúdio da TV Cidade e seu comitê eleitoral.

Ao saber da presença de Teresa Murad em nosso município dezenas de pessoas começaram a aglomerar-se diante do antigo Clube Central para receber a benção da tia. E tem mais: a ex-deputada não veio a Coroatá apenas para rever seus queridos eleitores e o seu séquito fiel, veio especialmente (acreditem) para oferecer emprego. Segundo informação de um de seus assessores, Teresa Murad listou nome de pessoas interessadas em ocupar cargos como auxiliar de enfermagem, agente administrativo, auxiliar de serviços gerais e etc. As respectivas vagas surgirão após a anunciada demissão em massa no Hospital Regional Alexandre Mamede Trovão, tão logo o recebimento do mesmo pelo governo estadual.

Não estou entendendo mais nada, achei que com a parceria, tão anunciada, entre Luís da Amovelar e Roseana Sarney situações como esta seriam evitadas.



Luis da Amovelar nega aliança com Roseana Sarney

Em conversa com Luís da Amovelar na tarde de ontem (13), para tratar de assuntos de outra natureza, ele disse a este blogueiro que ainda não existe de forma oficial nenhuma aliança ou acordo com a governadora Roseana Sarney, mas, que existem conversas para que ambos possam chegar a um acordo que beneficie o governo municipal.

Em outra conversa com um eleitor seu nos corredores do Palácio Vitor Trovão (prédio da prefeitura), Luis da Amovelar revelou que o maior entrave para a consolidação de sua aliança com a governadora é sua relação delicada com o deputado, Secretário de Estado de Saúde, manda-tudo no Palácio dos Leões e ex-dono de Coroatá, Ricardo Jorge Murad.

As falas de Luis da Amovelar é um verdadeiro contraste aos discursos dos vereadores da base governista na última sessão da Câmara Municipal, como noticiado em post já publicado neste blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Fale comigo

Fone: (99)81247070
E-mail: cleo_bf@hotmail.com

Ipsum Tempor

VISITE MEU BLOG OFICIAL, CLICANDO AQUI.
Powered By Blogger

Sit amet

É permitida a reprodução total ou parcial de textos publicados neste blog, desde que citada a fonte.

Ultricies Eget

Militante político filiado ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), blogueiro profissional e futuro acadêmico de Bacharelado em Administração Pública (UEMA). Tenho vinte e poucos anos, quatro deles vividos na blogosfera, já escrevi e ainda mantenho vários blogs além deste. Sou ainda militante social e apaixonado pelas coisas mais simples (e sem cores) da vida. Costumo, sinicamente, aconselhar aos amigos: nunca tenha um blog (você pode se viciar). Este blog traz minhas observações sobre política, juventude, sociedade e cotidiano da pequena cidade de Coroatá.

Fãs deste Blog