A delegação da Juventude Socialista Brasileira (JSB) coroataense esteve até o inicio da madrugada de ontem, literalmente, correndo atrás de recursos financeiros para que viabilizasse a participação da mesma na Etapa Estadual do 38º Conubes em São Luis, que está acontecendo hoje deste às 8h da manhã, com a participação de estudantes de todo o estado. O recurso disponibilizado pelo prefeito Luís da Amovelar para a nossa caravana (R$350,00) não compreendia ao total necessário para o custeio da ida de nossa caravana (locação de van e café da manhã na estrada).

Tristemente a nossa delegação socialista, composta por legítimos líderes estudantis, na pode embarcar nesta manhã para este importante encontro de estudantes, um momento ímpar na história do movimento estudantil maranhense e brasileiro.

Logo após a confirmação do cancelamento da viagem a coordenação da caravana marcou para a manhã de terça-feira (às 10h) no Palácio Vitor Trovão um ato para devolução do direito ao prefeito Luís da Amovelar, onde deverão ainda apresentar uma carta pública aos estudantes coroataenses.

1ª Conferência Municipal de Cultura aconteceu ontem

Aconteceu durante todo o dia de ontem (30) na Casa da Cultura a 1ª Conferência Municipal de Cultura, sob o tema “Diversidade, Cidadania e Produção Cultural”, a abertura contou com a participação do Prefeito Municipal e de um grande número de seus secretaria e “assessores”. A Conferência contou com a participação popular muito pequena, o que não permitiu sua realização por completo e permitiu a eleição apenas de 3 delegados da sociedade civil para a etapa estadual.

Este blogueiro, por ter rasgado sua credencial, foi expulso da plenária e não pode se candidatar à etapa estadual.

1 comentários:

Unknown disse...

Siga o mais novo blog da SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE COROATÁ.

http://semedcta.blogspot.com/

Postar um comentário

Fale comigo

Fone: (99)81247070
E-mail: cleo_bf@hotmail.com

Ipsum Tempor

VISITE MEU BLOG OFICIAL, CLICANDO AQUI.
Powered By Blogger

Sit amet

É permitida a reprodução total ou parcial de textos publicados neste blog, desde que citada a fonte.

Ultricies Eget

Militante político filiado ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), blogueiro profissional e futuro acadêmico de Bacharelado em Administração Pública (UEMA). Tenho vinte e poucos anos, quatro deles vividos na blogosfera, já escrevi e ainda mantenho vários blogs além deste. Sou ainda militante social e apaixonado pelas coisas mais simples (e sem cores) da vida. Costumo, sinicamente, aconselhar aos amigos: nunca tenha um blog (você pode se viciar). Este blog traz minhas observações sobre política, juventude, sociedade e cotidiano da pequena cidade de Coroatá.

Fãs deste Blog