Estes dias andei procurando (sem sucesso) o meu amigo, parceiro e colaborador Carlos Filho, bravo jornalista e empresário, dono do Jornal do Povo On Line.
Também notei que, ultimamente, o mesmo não atualizava as notícias em seu portal ou no seu twitter. Em visita ao site do JP encontrei no mural de recados uma mensagem, que transcrevo abaixo, e logo pensei que pudesse haver alguma relação entre a mesma e o sumiço do jornalista.
Na manhã de hoje estive em sua casa, toquei a campainha, mais uma vez sem sucesso algum, restou-me então ligar para seu celular e, para minha alegria, logo fui atendido.
Por telefone Carlos Filho explicou a este blogueiro que o motivo de sua ausência é a saúde de uma de suas filhas (a mais velha). Desde sexta-feira o mesmo encontra-se em São Luis, com a filha hospitalizada e ainda sem previsão de alta.
Abaixo a mensagem que Carlos Filho deixou antes no mural do seu site, antes de se ausentar, a mesma recebeu o título de “Ameaças”, veja:
“Caros amigos, definitivamente, devo dizer, como já disse por várias vezes, que não sou, nunca fui, nem nunca serei, jamais, um sujeito covarde. Não será essa herança que deixarei para as minhas filhas!!!
Não quero ser de confiança de ninguém, a não ser do nosso DEUS, se a situação não for para manter a ordem, a verdade. Fundar um partido, votar, etc, é um direito de qualquer cidadão. E ficar de bico calado parece um recado do mais arcaico. Não tenho medo de nada! Irei sempre me relacionar com quem eu quiser, independente de política!
E outra: Censura que vá para o inferno!!! Não trabalho pra ninguém. Trabalho para o meu jornal e ponto final. Quem merecer sempre terá espaço aqui no JP, sem qualquer censura partidária e, para isso, nem a minha convicção política jamais irá atrapalhar.
Mais uma: Esse jornal nunca irá morrer. Lembrem-se que nós podemos lançar mão de outras tecnologias. E Coroatá que fique tranqüila, nunca te abandonarei. NUNCA!!! NUNCA!!! NUNCA!!! NUNCA!!! NUNCA!!! NUNCA!!! NUNCA!!!
De fome não morro!
Sou, na verdade, democrático e nunca autoritário. Não posso mudar a cabeça de ninguém por força. Nem dos meus mais próximos. Eles têm o direito de optar por que quiser.”
À Luta companheiro Carlos!
Marcadores:
Gente
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Fale comigo
Ipsum Tempor
Sit amet
É permitida a reprodução total ou parcial de textos publicados neste blog, desde que citada a fonte.
Ultricies Eget
Militante político filiado ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), blogueiro profissional e futuro acadêmico de Bacharelado em Administração Pública (UEMA). Tenho vinte e poucos anos, quatro deles vividos na blogosfera, já escrevi e ainda mantenho vários blogs além deste. Sou ainda militante social e apaixonado pelas coisas mais simples (e sem cores) da vida. Costumo, sinicamente, aconselhar aos amigos: nunca tenha um blog (você pode se viciar). Este blog traz minhas observações sobre política, juventude, sociedade e cotidiano da pequena cidade de Coroatá.
Outros Links
- Anselmo Raposo (Blog)
- Antonielson Souza
- Assembléia Legislativa do MA
- Blog da EM Areal I
- Blog do Governo do Maranhão
- Blog do Zé Reinaldo
- Blue Bus
- Central de Notícias
- Cleuma Lemos (Blog)
- Confederação Nacional dos Municípios
- Conselho Federal de Administração
- Conselho Nacional de Saúde
- Coroatá em Debate (Blog)
- Coroatá Jovem
- Coroatá Net
- Coroatá On Line (Blog)
- Curso do Minc
- Décio Sá
- Federação Maranhense de Sk8
- Felipe Klamt (Blog)
- Fora Sarney
- Gabinete de Resistência
- Gazeta da Ilha
- Governo do Maranhão
- InfoJovem
- John Cutrim (Blog)
- Jornal do Povo
- Jornal O Imparcial
- Jornal Pequeno
- Juventude do PSB
- Leude Cullen (Colaboradora)
- Manifesto Internet
- Manoel Neto (Blog)
- Marco Civil da Internet
- Partido Pirata do Brasil
- Partido Socialista Brasileiro
- Planeta Verde - Desmatamento Zero
- Portal da Juventude (Blog)
- Portal Hoje
- Praça da Cultura
- Prefeitura de Coroatá
- Prefeitura de S. Luís
- Saddam Hussein Nunes
- Sistema Nacional de Cultura
- São Mateus em Off
- UemaNet
- Virgula