As últimas notícias que temos do bispo de Coroatá, Dom Reinaldo Punder, constam em e-mails trocados entre padres brasileiros que o visitaram em Bad Salzhausen, Alemanha, e brasileiros próximos ao religioso. “Ele luta com toda confiança através desses meios alternativos para recuperar sua saúde” diz um dos e-mails.

Os e-mails falam de um D. Reinaldo fragilizado, mas cheio de confiança e fé. Algumas fotos do bispo após a primeira fase do tratamento chegaram a escapar pelo Orkut. As fotos, que logo foram retiradas, mostram um homem frágil, mais magro que o habitual, mas com feições alegres (estas impressões também podem ser notadas em algumas imagens que amigos próximos ao religioso possuem e que tive acesso).

Para aqueles que visitam-no, o chefe religioso revela o desejo de voltar a cidade que o adotou como filho assim que possível. “É difícil dizer como ele está, pois parece muito bem. Forte e saudável. Mas não está conseguindo recuperar com rapidez o seu peso para enfrentar a segunda fase da terapia”, disse um dos religiosos que visitou o bispo na Alemanha.

0 comentários:

Postar um comentário

Fale comigo

Fone: (99)81247070
E-mail: cleo_bf@hotmail.com

Ipsum Tempor

VISITE MEU BLOG OFICIAL, CLICANDO AQUI.
Powered By Blogger

Sit amet

É permitida a reprodução total ou parcial de textos publicados neste blog, desde que citada a fonte.

Ultricies Eget

Militante político filiado ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), blogueiro profissional e futuro acadêmico de Bacharelado em Administração Pública (UEMA). Tenho vinte e poucos anos, quatro deles vividos na blogosfera, já escrevi e ainda mantenho vários blogs além deste. Sou ainda militante social e apaixonado pelas coisas mais simples (e sem cores) da vida. Costumo, sinicamente, aconselhar aos amigos: nunca tenha um blog (você pode se viciar). Este blog traz minhas observações sobre política, juventude, sociedade e cotidiano da pequena cidade de Coroatá.

Fãs deste Blog