Com os devidos atrasos, antes tarde do que nunca.


Na sessão da Câmara Municipal na última sexta-feira (18), após ter sido apreciada em reunião da Comissão de Constituição e Justiça da Casa (como noticiado aqui anteriormente), foi aprovado por unanimidade o projeto de lei 005/2009, que concede o título de Utilidade Pública Municipal à Ong Grupo Respeito – Associação de Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgêneros de Coroatá, conferindo a esta entidade (dirigida por Osman Sales, André Leal, Tony Filho e eu, que estavam presentes na seção e na foto acima) o atestado de serviços relevantes prestados ao segmento homossexual em nosso município.

Para a direção da entidade o título, apesar da discussão vazia na casa legislativa provocada por ele, representa mais uma vitória contra a discriminação em nosso município. Seguimos na luta.


A foto na qual, após a reunião da Comissão de Constituição e Justiça, o vereador Raimundo Diogo (PT) se recusa a segurar o lenço com as cores símbolo do orgulho homossexual (nem mesmo para um rápido clique).

Álbum no Picasa com mais fotos, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Fale comigo

Fone: (99)81247070
E-mail: cleo_bf@hotmail.com

Ipsum Tempor

VISITE MEU BLOG OFICIAL, CLICANDO AQUI.
Powered By Blogger

Sit amet

É permitida a reprodução total ou parcial de textos publicados neste blog, desde que citada a fonte.

Ultricies Eget

Militante político filiado ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), blogueiro profissional e futuro acadêmico de Bacharelado em Administração Pública (UEMA). Tenho vinte e poucos anos, quatro deles vividos na blogosfera, já escrevi e ainda mantenho vários blogs além deste. Sou ainda militante social e apaixonado pelas coisas mais simples (e sem cores) da vida. Costumo, sinicamente, aconselhar aos amigos: nunca tenha um blog (você pode se viciar). Este blog traz minhas observações sobre política, juventude, sociedade e cotidiano da pequena cidade de Coroatá.

Fãs deste Blog