Felicidade
O ex-vereador Walter Santos, cheio de felicidade, se auto parabenizou por sua aprovação no vestibular do Programa de Graduação à Distância da Universidade Estadual do Maranhão – UEMA, no qual foi o 3ª colocado para o curso de Administração Pública, para tanto utilizou um outdoor, ao lado da Prefeitura de Coroatá (foto abaixo). Walter foi o terceiro colocado (o segundo melhor da cidade, como mesmo fez questão de frisar), mas este blogueiro ficou uma posição antes do ex-vereador, sendo aprovado em 2º lugar (ou seja fui o melhor da cidade). Quando ficou sabendo do resultado, quanto a nossa aprovação e posição no referido vestibular, o ex-vereador foi pessoalmente à minha casa parabenizar-me pelo resultado. Uma verdadeira lição de humildade. Acredito que este curso será muito útil para a continuidade do meu trabalho político partidário em favor da juventude, e fico feliz de compartilhar esta minha alegria em meu humilde blog (já que não tenho dinheiro - nem parente que tenha - para a confecção de um outdoor, como fez o ex-vereador). Parabéns a todo nós.


Elogios parlamentar
Sexta-feira (02), parei, após um longo dia de trabalho, na Pizzaria Pague Menos para fazer um lanchinho rápido, acompanhado do meu amigo Profº Wherberth Amador (6º colocado em Filosofia UEMA/EaD), então encontrei o vereador Júnior Buhatem (PMDB) que aproveitou à ocasião para elogiar o meu trabalho neste despretensioso veículo de comunicação aos coroataenses e amigos. Fico contente em saber que este blog está alcançando o objetivo de levar informação a um número cada vez maior de coroataenses.

Parceria de sucesso
Firmada uma parceria que contribuirá (e muito) para o sucesso deste blog. O Jornal do Povo On Line, comandado pelo jornalista, e meu amigo de longas datas, Carlos Pereira Filho, passou a divulgar em sua página inicial um banner deste blog como destaque (um clique é o suficiente para o internauta ser redirecionado para este blog), permitindo assim uma maior divulgação do Notícias de Coroatá, entre os fiéis leitores do JP On Line e o crescente número de internautas coroataenses.

Link para o Twitter do JP On Line, clique aqui.

Agradecimentos: Ao casal Priscila Lima e Diego Prazeres, ambos acadêmicos de Enfermagem da FAESF (Pedreiras) colaboradores deste blog.

1 comentários:

Anderson disse...

MUIOTO BOM MUIOTO BOM MUIOTO BOM
TOU GOSTANDO DE VER ESSAS NOTICIAS!!!
SOU DE IMPERATRIZ ,MAS ADORO ESSA CIDADE ....
MINHA CIDADE NATAL...

BJAO CIDADE LINDA!!

Postar um comentário

Fale comigo

Fone: (99)81247070
E-mail: cleo_bf@hotmail.com

Ipsum Tempor

VISITE MEU BLOG OFICIAL, CLICANDO AQUI.
Powered By Blogger

Sit amet

É permitida a reprodução total ou parcial de textos publicados neste blog, desde que citada a fonte.

Ultricies Eget

Militante político filiado ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), blogueiro profissional e futuro acadêmico de Bacharelado em Administração Pública (UEMA). Tenho vinte e poucos anos, quatro deles vividos na blogosfera, já escrevi e ainda mantenho vários blogs além deste. Sou ainda militante social e apaixonado pelas coisas mais simples (e sem cores) da vida. Costumo, sinicamente, aconselhar aos amigos: nunca tenha um blog (você pode se viciar). Este blog traz minhas observações sobre política, juventude, sociedade e cotidiano da pequena cidade de Coroatá.

Fãs deste Blog