O jovem e talentoso Leandro Baima (21 anos), técnico em informática (monitor no ProInfo) tão logo ficou sabendo da promoção que a banda D'Black está realizando no site do You Tube para promover a musica do mesmo nome correu para o computador. A promoção consiste em criar um vídeo para a nova música de trabalho da banda e subir no site de vídeos You Tube, aquele que obtiver o maior número de acesso até o próximo dia 15 de janeiro, encerramento da promoção, levará para casa 2 mil reais e ainda poderá participar do clipe oficial da banda.

O clipe criado por Leandro Baima já se encontra em 6º lugar em número de acesso (até o momento dessa postagem totalizavam 2.387 acessos). Vale lembra que ele está concorrendo com pessoas de todo o país.

Para ver o vídeo de Baima, que utiliza imagens do sucesso de bilheteria Crepúsculo, é só clicar na janela abaixo.

0 comentários:

Postar um comentário

Fale comigo

Fone: (99)81247070
E-mail: cleo_bf@hotmail.com

Ipsum Tempor

VISITE MEU BLOG OFICIAL, CLICANDO AQUI.
Powered By Blogger

Sit amet

É permitida a reprodução total ou parcial de textos publicados neste blog, desde que citada a fonte.

Ultricies Eget

Militante político filiado ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), blogueiro profissional e futuro acadêmico de Bacharelado em Administração Pública (UEMA). Tenho vinte e poucos anos, quatro deles vividos na blogosfera, já escrevi e ainda mantenho vários blogs além deste. Sou ainda militante social e apaixonado pelas coisas mais simples (e sem cores) da vida. Costumo, sinicamente, aconselhar aos amigos: nunca tenha um blog (você pode se viciar). Este blog traz minhas observações sobre política, juventude, sociedade e cotidiano da pequena cidade de Coroatá.

Fãs deste Blog